domingo, 3 de maio de 2009

PAI!!!!
Chegou o mês de abril... E mais uma vez tudo se repete.
Por mais que estejamos acostumados a tua ausência física, esse é um mês muito difícil. Especialmente pra mim...
Mês do meu aniversário, já voltei a comemorá-lo, mas chegam esses dias e automaticamente minha cabeça volta a sete anos atrás.
Sem querer, a cada dia do mês de abril, retorno sete anos e penso no que estávamos fazendo.
A cada dia lembro-me do último churrasco, a última janta, do meu aniver, das tuas palavras no meu aniver, da nossa ida a praia, das coisas que fizemos como despedida e que hoje entendo que realmente era despedida, dos últimos chimas, dos últimos colos, das últimas conversas, das últimas risadas até que o inesperado aconteceu.
Acredito que você esteja bem, pois tenho certeza que pessoas de caráter como o seu, cumprem sua missão aqui e depois, sem sofrimento, serenamente partem, deixando em cada pessoa que conviveu, um pouquinho de seu ensinamento.
Hoje, nossos domingos são diferentes, nossas tardinhas são sem chimarrão, nosso Natal tem a Maria Eduarda como anfitriã, mas em cada espaço de nossas vidas... Tem um pedacinho seu, tem uma recordação sua. Por isso, acredito na plenitude de sua existência. Te amo!